Filhas de Sara 2014

A 5ª edição do evento para mulheres Filhas de Sara, aconteceu esse final de semana (29) , na Igreja Apostólica Ágape. “Eu e As Mulheres da Bíblia” foi o tema da conferência, que reuniu aproximadamente 100 mulheres.

Apostola Cândida Monteiro, idealizadora do Filhas de Sara, fala sobre seu desejo de ver cada mulher exercendo impacto na sociedade e deixando sua marca na história por gerações.

Porque o que fazemos nas crises também nos torna inesquecíveis

Foram 5 palestras, ministradas por pastoras de diferentes cidades ou Igreja, como é o caso da Apóstola Fárida Ribeiro, da Comunidade Siloé. A palestrante falou sobre a importância de educar filhos e netos por meio da fé não fingida, que é ensinada pelo exemplo. Como ser Maria em dias de Marta, foi a palavra ministrada por Pra. Viviam Sawisk (Arapoti/PR) , que ao falar de personagens bíblicas tão conhecidas, fez um recorte da vida da mulher no séc. XXI incrível, toda mulher deveria ouvir ao menos uma vez. Outras preletoras convidadas foram Pra. Margarete Menezes (Matinhos/PR) e Pra. Sônia Figueiredo (Camboriú/SC).

O Filhas de Sara é um evento de periodicidade anual, a data de 2015 será divulgada aqui no site. Não deixe de acompanhar.